top of page

Serviços

Fornecendo soluções!

Criação de Logotipos

Logomarca, Logotipo, Logo estamos falando da mesma coisa. Logo é como se fosse o embrião de sua marca, já no logo existe o fato da sua empresa se diferenciar dos concorrentes, fora isso ele deve trazer tanto diretamente como de forma subliminar, conceitos que fazem parte da empresa, com o bombardeio de impactos publicitários que todos nós recebemos no dia a dia, ser lembrado e reconhecido é uma tarefa que exige muita destreza, habilidade e conhecimento técnico, seja na escolha de cores, formatos, letras, elementos, etc... O começo do sucesso da sua empresa começa com a criação do seu logo.
Mudar um logo não é algo que precisa ser muito bem estudado, mas existe possibilidade sim de modernizar, ajustar seu logo e manter a base e os conceitos idealizados.

Se você deseja a criação de logo ou até mesmo uma modernização ou ajustes, conte a Z Assessoria,
 

Diagramação e Editoração

A diagramação é um processo pelo qual uma publicação ou peça gráfica, que pode ser virtual ou não, ganha forma visual de acordo com as diretrizes do planejamento gráfico, obedecendo a critérios bem definidos. Este arranjo harmônico de cores, imagens e fontes tem o propósito de transmitir um conteúdo de forma clara e seguindo uma ordem sistemática. Trata-se de um ajuste de elementos visuais a uma programação visual preestabelecida. O material diagramado pode ser revista, jornais, folders, embalagens, livros e outros. Uma boa diagramação facilita a compreensão da mensagem, atrai a atenção do leitor e divulga ideias de forma eficiente. 

A editoração nada mais é do que a criação e edição de conteúdos públicos, como livros, revistas, prospectos etc. Seu principal objetivo é disseminar conteúdos úteis e acessíveis, com objetivos bem definidos e de acordo com outras etapas do processo de planejamento gráfico (preparação, composição, revisão, produção etc.) O conceito de editoração, na realidade, é bastante amplo. Por isso, este processo técnico envolve profissionais de diversas áreas de atuação.

A produção editorial está presente em todo tipo de material de comunicação, seja ele impresso ou digital.  O trabalho é executado por meio de softwares. A editoração gráfica é a base da diagramação, pois esta põe em prática os seus conceitos. Quer saber mais? a

Z Assessoria responde.

Materiais Impressos

 Usar as redes sociais e outras ferramentas da internet não são as únicas alternativas para divulgação Dentro de todas as alternativas, ainda há os meios físicos como cartões de visita, folhetos, folders e cartazes. Esses materiais gráficos podem ser feitos em pequenas e grandes tiragens, .A Z Assessoria faz seu projeto desde o lay-out, escolha do material de impressão, formato e quantidade.

Materiais Digitais

Assim como os materiais impressos, também podemos fazer materiais digitais, cartão de visitas, folhetos, e-books, uma infinidade de opções onde você pode enviar aos clientes por whats ou e-mail quantas vezes quiser, podendo atualizar dados quando precisar, sem a necessidade de mandar imprimir novamente.​ Com links para suas redes sociais, site, whats ou para as páginas internas. Conte com a Z Assessoria para digitalizar seus materiais gráficos impressos e fazer os novos.

Sites

Se você ainda questiona por que uma empresa precisa ter um site, reflita: você conhece alguma marca de sucesso que não tenha um site próprio? Independentemente do segmento, local ou tamanho, esse é o denominador comum entre todos os negócios de sucesso. Ter um site próprio é a presença digital mínima de que sua empresa precisa.​

Um site também é importante porque ajuda a estabelecer sua credibilidade como um negócio. Se você não tem um site para receber as pessoas que estão buscando pelo que você oferece, os seus potenciais clientes supõem que você é um negócio amador, sem nome no mercado e sem credibilidade. Depois de estabelecer essa reputação negativa, é muito difícil conseguir vendas. 

Seja um site institucional ou uma loja virtual, a Z Assessoria ajuda você a encontrar um estilo que melhor atende às suas necessidades de negócio, e que esteja dentro do seu orçamento. 

Redes Sociais

As redes sociais têm como objetivo, por criação, a interação. Logo, são canais excelentes de interação, e que não se limitam geograficamente, o que pode aumentar ainda mais as chances do seu perfil e/ou conteúdo chegar em lugares distantes, mas que podem apresentar o mesmo interesse do público local.

Não procure oferecer somente boas opções de compra. Gere conteúdo de qualidade e invista em anúncios, que garantam um bom alcance aos públicos específicos e potenciais. Utilizar de mídias alternativas, como os blogs e plataformas de vídeo também auxiliam na maximização desse potencial. As empresas estão na internet por uma razão e a Z Assessoria te ajudar a escolher o que é melhor pra você ou sua empresa nesse momento.

Da arte até o produto final.

Alguns dos nossos clientes
bottom of page